Geração e Gestão de Relatórios

Geração e Gestão de Relatórios

O suporte necessário para alavancar os índices de aprovação do seu projeto

A equipe de Gestão Educacional oferece o serviço de tutoria de conteúdo dos cursos contratados, onde os tutores especialistas no assunto tiram dúvidas específicas do curso.

Além disso, nossos tutores promovem a interação através do fórum e de encontros no chat, além de dar suporte e supervisionar os seus tutores.

As principais tarefas do tutor são:

  • Desenvolver um plano de tutoria
  • Desenvolver um plano de estudo para o aluno, sugerindo a divisão do estudo
  • Tirar, por e-mail, dúvidas específicas do conteúdo do curso com prazo máximo de resposta de 36 horas (sem contar finais de semana)
  • Promover a socialização e colaboração entre os alunos da turma
  • Acompanhar a participação dos alunos no Fórum de discussões, postando novas questões e respondendo questões já postadas
  • Conduzir CHAT: com toda a turma, com dia e hora marcada, para promover a interação entre os alunos e discutir o conteúdo do curso. (para cada turma está prevista a realização de uma sessão de CHAT por mês, com duração de 1 hora)
  • Acompanhar o aprendizado dos alunos
Tutoria de Conteúdo

Suporte e supervisão dos tutores de conteúdo do cliente:

Para os cursos de propriedade do cliente, a equipe de Gestão Educacional, acompanha o trabalho, oferece suporte e coordena os tutores especialistas do cliente.

Para melhor acompanhamento do trabalho que os tutores do cliente desenvolvem com seus alunos, a Link Educacional oferece o suporte e supervisão necessária desse trabalho, com a finalidade de garantir a qualidade e tranquilidade do cliente para com os serviços prestados aos seus alunos.

A Link Educacional envia mensalmente para o cliente relatório(s) mensurando dados referentes ao acompanhamento dos trabalhos desenvolvidos pelos tutores, demonstrando a quantidade de acessos ao LMS de cada tutor e a utilização das ferramentas de interação como chat, fórum e outros.

O melhor auxílio para decisões estratégicas

Receba relatórios durante todo o processo de treinamentos.

A Link Educacional envia dados e gráficos, detalhando a situação dos alunos nos cursos, resumos do fórum, encontros nos chats e avaliação de performance.

Como funciona

Durante os treinamentos, o gestor e-learning do cliente informa quais são as análises desejadas e depois recebe os relatórios com gráficos – que podem ser semanais, mensais ou finais – para acompanhamento de alunos, turmas e cursos do projeto.

Etapas

A gestão de resultados é feita por meio das seguintes atividades:

  • Discutir e formatar relatórios e estatísticas do e-learning que impactam estrategicamente na tomada de decisão do gestor da área e seu negócio
  • Estudar o melhor conjunto de relatórios e estatísticas para atendimento das necessidades dos gestores do cliente
  • Consolidar as informações em formato dashbord*, em que, dinamicamente, os dados atualizados produzem novos resultados
  • Dashboards são painéis que permitem resumir em apenas uma página grandes volumes de informações de forma extremamente sucinta. Com eles, os gestores comparam resultados e tomam decisões rápidas

Principais Clientes