A equipe de Gestão Educacional oferece o serviço de tutoria de conteúdo dos cursos contratados, onde os tutores especialistas no assunto tiram dúvidas específicas do curso.
Além disso, nossos tutores promovem a interação através do fórum e de encontros no chat, além de dar suporte e supervisionar os seus tutores.
As principais tarefas do tutor são:
Suporte e supervisão dos tutores de conteúdo do cliente:
Para os cursos de propriedade do cliente, a equipe de Gestão Educacional, acompanha o trabalho, oferece suporte e coordena os tutores especialistas do cliente.
Para melhor acompanhamento do trabalho que os tutores do cliente desenvolvem com seus alunos, a Link Educacional oferece o suporte e supervisão necessária desse trabalho, com a finalidade de garantir a qualidade e tranquilidade do cliente para com os serviços prestados aos seus alunos.
A Link Educacional envia mensalmente para o cliente relatório(s) mensurando dados referentes ao acompanhamento dos trabalhos desenvolvidos pelos tutores, demonstrando a quantidade de acessos ao LMS de cada tutor e a utilização das ferramentas de interação como chat, fórum e outros.
Receba relatórios durante todo o processo de treinamentos.
A Link Educacional envia dados e gráficos, detalhando a situação dos alunos nos cursos, resumos do fórum, encontros nos chats e avaliação de performance.
Durante os treinamentos, o gestor e-learning do cliente informa quais são as análises desejadas e depois recebe os relatórios com gráficos – que podem ser semanais, mensais ou finais – para acompanhamento de alunos, turmas e cursos do projeto.
A gestão de resultados é feita por meio das seguintes atividades: